sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bagdad Café

Noite deliciosa é no Bagdad Café. Estivemos ontem novamente para nossa alegria!
Nas quintas rola a Noite Árabe, onde mais de 10 dançarinas se apresentam com a dança do ventre e outras danças típicas. Por isso só vamos nas quintas.
O ambiente é agradável, íntimo, quase familiar, mas rola a sedução das dançarinas que sustentam o olhar de maneira provocativa enquanto rebolam os quadris de forma enlouquecedora.
A música árabe é exótica e frenética. Em pouco tempo entramos no embalo e saímos dançando em fila indiana pelo meio das mesas, todo mundo de mãos dadas, como se fossemos velhos amigos.  A mulherada adora e o teor machístico acaba sendo relativamente baixo.
O dono, Adnan, nos recebe sempre com um sorriso no rosto e faz a festa, é um show man. Aniversariante é festejado e rola champagne de cortesia para todo mundo.
No Bagdad nos sentimos importantes, pois somos tratados como reis ... quer dizer ... como sultões em um harém.

Reserve mesa com bastante antecedência, chegue em torno de 21h00, vá num grupo misto com mulheres e homens e divirta-se como ninguém. Não é lugar para paquera ou azaração, é um lugar para curtir com os amigos. Pode levar criança sem problemas, desde que não sejam muito pequenas.
É uma experiência única e inesquecível numa casa pequena e aconchegante que vale a pena conhecer e revisitar sempre que bate a saudade.

O Bagdad Café mudou, fica agora na Rua Padre Anchieta, 262 - Mercês - Curitiba/PR - (41)3336-2421.







Adnan: Não me importo muito com o dinheiro, o negócio é se divertir.

4 comentários:

  1. Parece muito divertido. Vou querer conhecer esse lugar quando estiver passeando por aí.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, fui junto e também recomendo. Até os mais tímidos se divertem e entram na dança!

    ResponderExcluir